Cliente de bar se diz delegado e ameaça atirar em segurança para não pagar estacionamento

  • Midiamax

Na madrugada desta sexta-feira (10), segurança que cuida do estacionamento de um bar localizado na Rua 15 de Novembro, em Campo Grande, foi ameaçado por um cliente, que se apresentou como delegado. Ele teria apontado a arma para o segurança, dizendo que ‘estouraria seus miolos’.

Conforme o registro feito pelo segurança na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, quando o homem chegou ao bar, foi avisado a ele que tinha parado o carro em local impróprio no estacionamento, mas ele não tirou o veículo do local. Quando ia embora, novamente houve confusão com o segurança.

O homem disse que não pagaria pelo estacionamento e, quando a vítima foi anotar a placa do carro, um Honda Civic prata, ele se apresentou como delegado, sacou uma pistola PT .40 e disse que iria “estourar os miolos” do segurança. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a GCM (Guarda Civil Municipal).

Após a confusão, o suposto delegado foi embora sem pagar o estacionamento. O segurança registrou a denúncia como ameaça e o homem não foi identificado e também não há confirmação se é delegado.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.