Colisão entre carro e carreta deixa oito mortos na BR-267

O motorista não possuía carteira de motorista

  • Redação 94 FM
Frente da Belina ficou destruída com o impacto
Frente da Belina ficou destruída com o impacto

Oito pessoas morreram em acidente na noite de sábado (03) na BR-267, em Nova Alvorada do Sul. Um veículo Belina bateu de frente contra uma carreta. O motorista não possuía carteira de motorista.

Conforme informações da Polícia, há indícios de que o condutor da Belina teria causado o acidente propositalmente, pois não há marcas de frenagem na rodovia. A investigação está em andamento, mas conhecidos afirmam que o homem havia falado que iria se vingar de uma possível traição.

Com o impacto, a Belina ficou destruída, principalmente a parte da frente. O motorista da carreta teve ferimentos leves.

No veículo tinha cinco adultos e três crianças, sendo um bebê. Todos morreram. Eles eram moradores em Nova Alvorada do Sul e retornavam de um passeio.

As vítimas  foram identificadas como Paola Izaura dos santos Silva, 18 anos; Valéria Lucia Correia, 38 anos; Anderson Moraes dos Santos; Carlos Eduardo Correa; Claudiano José da Silva, motorista da Belina; Davi Camargo da Silva, de 4 anos e Lorena Camargo da Silva, 2 anos, além de um homem identificado apenas por Ademir. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Edmilson Manoel de LIma

    Edmilson Manoel de LIma

    (MEU DEUS.Q TRAGÉDIA)