Com arma de brinquedo, ladrão arranca parte de dedo de vítima com mordida

  • Midiamax

Um homem, de 40 anos, teve parte de um dos dedos arrancado com uma mordida durante um assalto na madrugada de ontem (03) na Rua João Carrato, no Jardim Novo Aeroporto em Três Lagoas. 

Com uma arma de brinquedo e de bicicleta, o autor, de 27 anos, abordou dois homens que estavam em uma moto no local. O autor tomou os celulares da dupla e saiu de bicicleta. As vítimas então seguiram e atropelaram o ladrão.

Durante a confusão, o criminoso apontou a suposta arma para os homens e eles notaram que era de brinquedo. De acordo com informações, o assaltante ficou nervoso e atacou uma das vítimas com a mordida. Os dois conseguiram deter o rapaz até a chegada da Polícia Mlitar. A vítima, de 40 anos, que estava com um amigo de 37, perdeu a ponta de um dos dedos com a mordida.

Já o bandido sofreu lesões no rosto, tórax e cabeça. A vítima foi encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o ladrão, devido ao seu estado de saúde, para o hospital. O Hospital Auxiliadora informou que o assaltante, internado sob escolta policial, foi submetido a exames e permanece na sala de urgência.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.