Começa a edição 2014 do concurso ‘Garota 94’; conheça as novidades

  • Alexandre Duarte

Para delírio dos fãs o concurso que deu o que falar no ano passado está de volta. Começam hoje (28) as inscrições para o ‘Garota 94 2014’. Nesta segunda edição serão oito eliminatórias que irão selecionar oito meninas para a grande final. O concurso tem duração de dois meses e as interessadas podem se inscrever até a última semana.

Em 2013 o concurso foi vencido pela esteticista ivinhemense Geise Tolffo Braghiatto, de 22 anos, que garantiu o primeiro lugar com mais de 12 mil curtidas no Facebook. Na edição 2014 a campeã do ano passado não irá participar, mas ela afirma que é importante que haja rotatividade e que a cada edição sejam selecionadas novas meninas.

Segundo a atual campeã, o concurso é uma grande oportunidade e um enorme incentivo para as garotas que simpatizam ou até mesmo queiram seguir carreira de modelo. A ivinhemense também afirma que o concurso foi uma exposição enorme e que até hoje ela é costumeiramente identificada por onde passa. Apesar de não participar este ano, Geise foi escolhida para o ensaio desta edição do concurso. (confira as imagens do final da matéria).

Ainda de acordo com Geise, para ser ‘Garota 94’ não basta ser apenas um rostinho bonito. “Mais importante do que um corpinho e rostinho bonito, é necessário ter simpatia e saber tratar as pessoas com educação, carinho e respeito. Desejo boa sorte a todas desde já e tenho certeza que o concurso será sucesso”, afirmou.

Premiação

Na edição 2014 a grande campeã será premiada com um smartphone Iphone 5S, da Apple, aparelho avaliado em R$ 2.800. Além disso, a vencedora também vai ganhar um book da Teka Fotografias + Filmes. Para a segunda colocada será entregue uma TV LCD de 32" e para a terceira um ar-condicionado split de 12 mil btu's.

Mas os prêmios não param por ai. Todos os que compartilharem as postagens do concurso no facebook estarão concorrendo a um microsystem Sony de 750 wats rms de potência.

Regras

Para participar do concurso é necessário ser do sexo feminino e ter mais de 18 anos. Na inscrição é necessário anexar duas fotos, sendo uma de rosto e outra de corpo inteiro, de biquíni ou maiô.

Serão pré-selecionadas, pela equipe da 94FM, duas meninas por semana, para que o público escolha através do sistema de ‘curtida’ qual será classificada para a grande final.

Na ficha de inscrição deverão ser informados os seguintes dados: nome completo; CPF; RG; endereço; telefone; e-mail; idade; data de nascimento; altura; peso; cor do cabelo; cor dos olhos; tamanho de manequim; tamanho de calçado e nível de escolaridade.

O preenchimento incorreto da ficha de inscrição, assim como a ausência de qualquer uma das fotos acima indicadas, impossibilitará a candidata de participar do concurso. As fotos não poderão estar alteradas.

- Mais detalhes consulte o regulamento completo do concurso.

- Para se inscrever CLIQUE AQUI.

Confira o ensaio inaugural: