Condutor colide em poste e tem carro destruído pelo fogo em distrito

  • Nova News
Condutor colide em poste e tem carro destruído pelo fogo em distrito

No final da tarde de quinta-feira (24), por volta das 18h, o condutor de um Fiat Uno com placas de Nova Andradina ficou ferido após acidente registrado na estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento Peroba, a cerca de 2 quilômetros da rodovia MS-134, no Distrito de Casa Verde, em Nova Andradina.

De acordo com testemunhas, o condutor do Uno seguia pela via, quando acabou perdendo o controle e colidindo contra um poste de eletricidade. Com a força do impacto o poste caiu sobre veículo. Segundo informações preliminares, o homem foi socorrido por populares e encaminhado até o Hospital Regional de Nova Andradina.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e durante o trajeto até o acidente a equipe informou a Energisa sobre a queda do poste. Ao chegar no local, os bombeiros se depararam com o Fiat Uno completamente destruído pelo fogo. Conforme avaliação dos técnicos da Energisa, possivelmente a força de energia estava desligada no momento do acidente, o que leva a crer que havia alguma equipe trabalhando em algum reparo na rede.

A eletricidade gerou um incêndio que foi capaz de destruir completamente o veículo. Os socorristas não souberam passar informações sobre o quadro clínico da vítima, uma vez que ao chegar no acidente, o homem já havia sido socorrido. Os bombeiros isolaram o local e realizaram os procedimentos necessários para evitar riscos aos moradores.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.