Degolado, jovem foi achado na cama e família suspeita de pai

Questionado pela polícia, pai disse que vizinho pode ter matado o filho

  • Correio do Estado
Crime aconteceu na casa onde o jovem morava, no Noroeste ((Foto: Álvaro Rezende/Correio do Estado))
Crime aconteceu na casa onde o jovem morava, no Noroeste ((Foto: Álvaro Rezende/Correio do Estado))

Encontrado morto por parentes no fim da manhã deste domingo (29), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, Thiago Pereira Barbosa, 19 anos, estava sobre a cama e foi degolado. A suspeita de parentes e que é motivo de investigação da polícia é que o pai tenha matado o filho, já o pai acredita que um vizinho possa ter cometido o crime.

Conforme o boletim da ocorrência, Feliciano Barbosa, de 56 anos, é pai de Thiago, mas não mora com o filho. Questionado pela polícia, ele afirmou que viu o jovem pela última vez há uma semana.

Quem encontrou o rapaz morto sobre a cama foi uma vizinha que depois avisou o avô da vítima. Ela teria estranhado o fato do jovem não ter saído de casa, o corpo de Thiago estava coberto de sangue e apresentava um corte no pescoço. O jovem mora no mesmo endereço há quatro anos, já foi casado e tem uma filha de 1 ano.

À polícia, Feliciano negou o crime e disse que desconfia que um vizinho, o pai da jovem que encontrou Thiago morto, possa ter cometido o crime. Roupas com vestígios de sangue foram encontradas no varal do vizinho.

Por outro lado, outros parentes acreditam que Feliciano possa ter cometido o crime. A polícia continua a investigação e até o fim da tarde deste domingo (29) não houve prisões.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.