Demitido por mostrar as partes íntimas a colegas ameaça patrão por WhatsApp

  • Midiamax
Demitido por mostrar as partes íntimas a colegas ameaça patrão por WhatsApp

O proprietário de uma empresa prestadora de serviços, de 52 anos, passou a ser ameaçado pelo ex-funcionário, de 67 anos, demitido em janeiro deste ano, por justa causa ao ficar mostrando as partes íntimas para colegas da empresa, em Campo Grande.

O idoso trabalhou na empresa durante um ano e cinco meses e foi demitido por justa causa depois de vários episódios de constrangimento, em que ficava, segundo relatos, mostrando fotos das partes íntimas para as secretárias da empresa.

Depois da demissão, o ex-funcionário foi acompanhando de mais quatro homens até a casa do empresário, seu ex-patrão, fazendo ameaças, cobrando os direitos trabalhistas acusando a vítima de estar enrolando para pagá-lo.

O idoso ainda passou a publicar na rede social Facebook e em grupos de WhatsApp as conversas, com comentários maldosos que teve com o proprietário da empresa, “Caloteiro, não paga conta, carrasco”.

Foi registrado um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como difamação.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.