Depois de denúncia, homem é preso com faca e droga na geladeira
Homem ainda tinha munições de espingarda debaixo do colchão
Wesley Aparecido Fermino Rodrigues Costa, 30 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (27), por posse ilegal de arma, em Angélica (MS). Em sua casa haviam armas e até um caderno com nomes que pode indicar a venda de drogas.
Segundo boletim de ocorrência, a polícia recebeu ligação com denúncia de que o homem estava de moto e em atitude suspeita, ajeitando algo na cintura, saiu em alta velocidade sentido a Cohab Rachid Neder. Rondas foram feitas na região e ao ser abordado, o Wesley foi flagrado com várias cédulas de dinheiro em um dos bolso, e em outro duas porções de uma substância esverdeada aparentando ser maconha, enroladas em plástico pronta para serem comercializadas.
Conforme o registro, ao ser questionado sobre a possível arma, o homem confessou que tinha uma espingarda em casa. No local, os policiais encontraram uma espingarda calibre 36 com a numeração ilegível e com um cartucho deflagrado e outro intacto, embaixo do colchão. Além disso, ainda haviam duas facas, sendo uma artesanal, medindo aproximadamente trinta centímetros e a outra com aproximadamente quarenta centímetros; facas essas que estavam em locais estratégicos da casa, uma no sofá da sala e a outra enfiada entre a geladeira.
De acordo com o registro, dentro da geladeira foi encontrada outra porção aparentando ser maconha, e um caderno com anotações de possível comercio de drogas com valores e nomes conhecidos pela polícia.
Wesley foi preso e os objetos apreendidos.