Depois de espancar mulher por seis horas marido procura esposa no hospital
Uma mulher, de 31 anos foi espancada durante seis horas pelo marido, de 31 anos, na cidade Água Clara, segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.
A vítima afirmou que a agressões começaram por volta das 21h30 do dia 12 de abril vindo a cessar às 2h40 de ontem (13). A mulher afirmou que foi agredida com socos na cabeça, costas, abdômen, rosto e pernas, além de chutes nas costelas.
Ainda de acordo com informações da ocorrência, depois das agressões o autor teria de posse de uma faca ameaçando matar a vítima. O autor tentou golpeá-la no pescoço, momento em que a mulher segurou a lâmina da faca, causando cortes nos dedos da mão. O autor ainda golpeou a mulher na testa com o cabo da faca, o que causou um corte profundo.
Quando o marido dormiu, a mulher aproveitou para fugir com os três filhos e pedir ajuda em uma fazenda que fica a seis quilômetros de distância de sua residência. A vítima ligou para a mãe, que socorreu a filha e a levou para o hospital.
Enquanto a vítima estava sendo medicada no hospital, o marido apareceu à procura da mulher e foi proibido de se aproximar da vítima. O autor aparentava estar embriagado sendo levado para a delegacia de polícia.