Desafeto de Delcídio fala em suicídio e gera polêmica na rede social

O ex-suplente de senador e ex-amigo de Delcídio do Amaral (PT), Antônio João Hugo Rodrigues, causou polêmica no Facebook ao falar sobre o rival. A dupla já foi bem próxima, mas há tempos, desde que Antônio João foi rejeitado da suplência, nutre uma rivalidade, que aumenta mais e mais. Foi neste contexto de profunda mágoa, que Antônio João acabou causando polêmica com uma postagem na rede social.
O empresário falou da situação de Delcídio com um tom irônico, comum em suas postagens, mas causou indignação ao falar sobre possível depressão e até a possibilidade de um suicídio do senador, preso desde o dia 25 de novembro.
“Triste fim o do senador Lindão do Pantanal. Está recolhido em uma cela e só faz chorar, dormir e ler. Nem a Maika ele quer receber. Medo de levar mais broncas da dona. Usa uma camiseta simples e bermudão. Sem aquele tradicional cadarço, modo normal para presos que, em depressão profunda, possam tentar suicídio, usando a cordinha para se enforcar (SIC)”.
A postagem gerou polêmica entre seguidores, que em sua maioria reprovaram o comentário mais apimentado.
Delcídio está preso desde o dia 25 de novembro, suspeito de tentar atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato. Ele teria tentado arquitetar uma fuga para o ex-diretor da Petrobras, Nestor Cerveró, com intuito de evitar delação premiada. Flagrado por gravação feita pelo filho do ex-diretor, Delcídio foi detido na Polícia Federal por alguns dias e hoje está no quartel da Polícia Militar em Brasília.