Descarga elétrica mata idoso que limpava terreno

Um idoso de 64 anos morreu no início da tarde de ontem (8) depois de levar uma descarga elétrica enquanto limpava um terreno próximo a BR-262, em Campo Grande. Mário André Paulo fazia a manutenção do local e acabou recebendo o choque quando mexeu em ‘gatos’ feitos nas fiações elétricas.
O terreno em que a morte aconteceu, localizada na Rua Indaiatuba, no Indubrasil, é uma área de ocupação que possui várias casas. A família do idoso contou que os moradores o contratavam para limpar a região. Na manhã de ontem, Mário foi até o local trabalhar, voltou para casa no almoço e depois retornou para terminar o serviço.
Segundo a polícia, o idoso mexia na fiação do terreno quando levou o choque. Mário morreu no local, antes mesmo de ser socorrido. A Polícia Militar e equipes da 7ª Delegacia de Polícia Civil foram acionadas. Para os investigadores, o homem tentava encapar os fios sem nenhuma proteção e por isso recebeu a descarga elétrica.
Os filhos do idoso acompanham o trabalho da polícia no local. Geni Batista André, de 42 anos e o Valdo André, de 38 anos, contaram que receberam a ligação de um desconhecido avisando sobre o caso. Eles chegaram ir a outro lugar atrás do pai, e só depois receberam o endereço correto. A perícia está no local e o que de fato aconteceu será investigado pela 7ª Delegacia.