Discussão sobre política resulta em briga e disparos de tiros em conveniência

  • Redação 94 FM
Discussão sobre política resulta em briga e disparos de tiros em conveniência

Discussão sobre assunto  político resultou em xingamentos e quase em assassinato na noite deste domingo (1) em uma conveniência localizada à Rua Hayel Bon Faker, Jardim Água Boa, em Dourados.

Conforme boletim de ocorrência, o proprietário do estabelecimento, de 51 anos, conversava com uma pessoa quando o filho de um candidato a vereador, de  42 anos, chegou e passou a participar da conversa política.

Num determinado momento, o filho do candidato se irritou e disse: “Você quer falar o que com isso? Que meu pai não presta como candidato a vereador?". Depois disso teria xingado o dono do bar, conforme a ocorrência. 

A partir daí iniciou uma confusão e o filho do candidato teria empurrado o dono da conveniência, que desferiu um tapa no rosto do homem. O filho do candidato saiu e prometeu que voltaria. 

Cerca de 15 minutos depois retornou conduzindo uma caminhonete S10, parou em frente ao estabelecimento e  efetuou cerca de 10 tiros. O dono do bar se escondeu atrás de coluna de concreto.

Após os disparos, o filho do candidato a vereador deixou o local tomando rumo ignorado. O dono do bar nega que tenha desentendimento com o autor dos tiros ou familiares e que apenas discutiu na noite de domingo sobre assuntos políticos. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Dourados.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Pedro

    Pedro

    Tem dinheiro nenhuma fala o nome do filho do dono do posto vela vista pensa bem em quem vai votar

  • João

    João

    Paulo do posto bela vista

  • Ana Claudia

    Ana Claudia

    Eita Raça que deveria ser excluída do planeta é o tal do P O L I T I C O !!!!
    Tinha que divulga os nomes para nós não votar em ninguém do partido, vai que a gente leva tiro da família se reclamar de algo lá na Prefeitura!!! KKKKKK

  • Sandra

    Sandra

    Achei estranho que nos jornais daqui de Dourados não divulgaram os nomes. Porque será, né?