Domingo acontece chá beneficente em prol do Natal Fraterno de Culturama

Evento acontece às 14h no Rotary Clube de Fátima do Sul

  • Alexandre Duarte

No próximo domingo (18), no Rotary Clube de Fátima do Sul, ocorre o Chá Beneficente em prol do Natal Fraterno do distrito de Culturama. O evento terá início às 14h. A entrada é grátis para crianças menores de seis anos e R$ 10 para até 10 anos. Para os demais o investimento será de R$ 15. Todo o dinheiro arrecadado será utilizado para a realização da 40ª edição do Natal Fraterno.

O Natal Fraterno do distrito de Culturama foi realizado pela primeira vez em 1974, idealizado pelo saudoso Doné de Matos, que resolveu colocar a idéia em prática para cumprir o desejo de sua mãe, Araci Pereira de Matos, que havia falecido há pouco tempo.

O objetivo do evento é proporcionar às crianças carentes a oportunidade de ter um natal feliz, com muitas brincadeiras e guloseimas, que garantem a diversão dos participantes. Na última edição o Natal Fraterno beneficiou quase mil crianças.

A organização agradece a contribuição do comércio e da comunidade local, que sempre colaboraram com a realização do evento. Mais informações através do telefone 67 9908-8088 ou pela página no Facebook ‘Chá Beneficente em Prol do Natal da Criança de Culturama’.