Fazendeiro que estava a mais de 130 km/h morre após acidente na MS-164

A camionete Triton ficou em baixo da carreta após ter destruído seus eixos dianteiros.

  • MidiaMax

O fazendeiro Antônio Clovis Ferreira Filho, 31, morreu na noite desta sexta-feira (18) após colidir sua camionete com uma carreta bitrem conduzida por J. C. S. S., quando acabava de sair da curva que dá acesso à entrada do Posto Piqui, a 50 km de Maracaju. A camionete Triton ficou em baixo da carreta após ter destruído seus eixos dianteiros.

O Corpo de Bombeiros de Maracaju e o Samu de Sidrolândia estiveram no local para fazer os primeiros socorres e retirar a vítima, que estava com as pernas presas em meio às ferragens da camionete. Os bombeiros utilizaram o desencarcerador para cortar a lataria da camionete para retirá-lo e a vítima foi levada ao pronto socorro de Maracaju.

Antônio, que ainda estava consciente, sofreu poli traumatismo, fraturou o braço esquerdo, o tórax, o fêmur e teve corte profundo na região da têmpora, escoriações pelo corpo. O pecuarista veio a óbito no caminho. O velocímetro da camionete da vítima travava mais de 130 km/h. Antônio Clovis Ferreira Filho era proprietário da fazenda Santa Carmita, na região de Maracaju.