Grupo faz selfies com máscaras de oxigênio após problemas em voo

Um grupo de passageiros fez selfies com máscaras de oxigênio após o voo em que estavam, entre Denver e Los Angeles, nos Estados Unidos, ter um problema médico a bordo. De acordo com comunicado da companhia aérea United enviado ao site Mashable, a questão forçou um pouso de emergência na cidade de Grand Junction, no Colorado. O incidente aconteceu nesta quarta-feira (22).
O lutador Sheamus, da WWE, era um dos passageiros do voo. "Pouso de emergência no Colorado em um voo da @united", ele postou em seu perfil oficial no Twitter. "Poucos rapazes corajosos quando as máscaras caíram do teto".
Outro usuário do Twitter que estava no voo, David Schamis, diz que houve perda de oxigênio na cabine do avião. Ele também postou uma selfie com máscara de oxigênio e explicou ao Mashable que alguns passageiros chegaram a desmaiar por conta da despressurização.
"No meio do voo alguém desmaiou e os comissários procuraram desesperados um médico. Depois ouvi alguém dizer que cinco pessoas haviam desmaiado. Todas no fundo do avião", diz. "Então eles anunciaram que havia um problema de oxigênio na cabine, apesar de nenhum dos indicadores do piloto apresentar qualquer tipo de problema. As máscaras caíram. Inicialmente eles disseram para todos que não estivessem bem vestirem, mas depois rapidamente pediram para todos as colocarem".