Homem é executado ao sair da casa da namorada para entregar vídeo cassete
Polícia investiga o caso
Ronildo Aparecido Moreira da Silva, de 45 anos foi morto na madrugada de hoje (28), quando saia da casa da namorada para entregar um vídeo cassete, no Residencial Macksoud, em Campo Grande.
De acordo com informações policiais, Ronildo caminhava por volta da meia-noite desta quinta-feira (28), pela Rua Salim Derzi, próximo ao Bairro Moreninhas, para entregar um vídeo cassete quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.
Ao ouvir os disparos, populares correram para ver o que havia ocorrido e encontraram Ronildo caído no chão, já morto. A namorada da vítima que logo depois chegou ao local afirmou, que Ronildo teria dito a ela que iria entregar um vídeo cassete, mas a mulher não soube dizer para quem.
Ainda de acordo com a namorada, Ronildo teria dito que vinha sofrendo ameaças de morte, mas que não sabia quem e o por que estavam o ameaçando. A polícia investiga se a morte de Ronildo tem ligação com duas mortes ocorridas na noite de terça-feira (26), na região.
Passagem pela polícia: Ronildo Aparecido Moreira da Silva, já tinha passagem pela polícia por ter desferido uma facada na bochecha de um homem, de 39 anos, no Bairro Moreninhas, em 2014.
Depois do crime Ronildo tentou fugir pegando um ônibus da linha 61, mas que foi interceptado pela Polícia na BR-163. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Depac Piratininga.