Homem é preso após tentar trocar cheque de R$ 4,2 milhões em MS
O homem, de 45 anos, foi acusado de estelionato.

Após tentar trocar um cheque na agência do Banco do Brasil em Glória de Dourados, no valor de R$ 4.281.400,00, Alvino Ribeiro de Souza Junior, de 45 anos, foi preso acusado de estelionato. O homem é morador de Ivinhema.
Segundo informações, o acusado foi até o banco na tarde de ontem (16), tentou trocar o cheque, mas o gerente ficou desconfiado e acionou a Polícia Militar.
Questionado, Alvino explicou que vendeu uma propriedade rural naquele valor. Porém, sua versão não convenceu os policiais. Logo depois, o gerente do banco ligou na agência de Santo André (SP), que informou que o homem já tentou trocar o cheque em outra ocasião.
Foi informado ainda que o cheque seria uma fraude, pelo fato da lâmina ter sofrido um processo de raspagem com produtos químicos
A Polícia Civil de Glória de Dourados vai investigar o caso.