Homem é preso depois manter próprio filho como refém usando bisturi

  • Campo Grande News
Homem é preso depois manter próprio filho como refém usando bisturi

Um homem de 34 anos foi preso ontem (02) depois de manter o próprio filho como refém, numa residência no bairro São Cristóvão em São Gabriel do Oeste.

Por 45 minutos o homem manteve o garoto sobre a mira de um bisturi apontado para seu pescoço. A idade do garoto não foi revelada. De acordo com informações, foi a mulher do rapaz quem teria acionado a polícia para a ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar, pai e filho estavam sentados no chão de um dos quartos, ameaçando atingir o garoto. Durante a negociação, o homem relatou que não havia bebida ou usado drogas, e que mantinha o filho como refém por não aceitar que outro homem o criasse.

Segundo o homem sobre qualquer desentendimento, a esposa dizia que iria embora e levaria as crianças, e que estava mantendo o filho como refém para sua mulher não o deixar.

Ainda durante a negociação com a polícia, o autor disse que o desentendimento com a mulher começou depois que ela teria quebrado seu carro no último sábado (1°).

Depois de 45 minutos de negociações o homem entregou a criança que não teve ferimentos e foi preso em flagrante. A mulher do homem disse em depoimento que o marido teria lhe agredido com socos antes dela acionar o 190, e mencionava a todo momento que se chegasse vizinho ou a polícia ele iria matar o garoto.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.