Homem atira em frente de bar, foge de trator, mas acaba preso com armas
Homem de 45 anos foi preso após causar terror na região da MS-080, no distrito de Rochedinho, em Campo Grande. Armado, Alcir Campos de Souza começou atirar em via pública depois que o proprietário de um bar se negou a vender cerveja fiado. Depois de sair atirando, o homem fugiu de trator, mas foi preso com armas e munições em uma fazenda.
De acordo com boletim de ocorrência, Alcir foi até o bar Boteco da Mamusca e solicitou uma cerveja fiado, mas o dono negou a venda. Furioso com a situação, o homem sacou uma arma e passou a atirar para tudo quanto é lado causando medo na vizinhança. O dono do bar teve que fechar as portar para não ser atingido e acionou a Polícia Militar.
Ainda conforme registro policial, depois disso o Alcir subiu em um trator e foi em sentido a fazenda Nossa Senhora do Perpetuo Socorro. A PM foi até o local e conseguiu localizá-lo. Ele estava sem arma, mas confessou que disparado vários tiros em via pública.
Em revistas na residência, os militares encontraram um revólver calibre 22, uma espingarda sete cápsulas deflagradas de calibre 22. Alcir disse que as armas pertenciam a seu patrão, mas que não estava no local. Ele foi preso e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.