Homem mata ex-namorada e atira em professor de muay thai em academia

  • Campo Grande News
Bruna Sarita Rosa de Oliveira foi executada com cinco tiros (Reprodução WhatsApp)
Bruna Sarita Rosa de Oliveira foi executada com cinco tiros (Reprodução WhatsApp)

Na noite de ontem (15), a auxiliar de dentista Bruna Sarita Rosa de Oliveira, 27 anos, foi executada a tiros no Jardim Semíramis, em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito de ter cometido o crime é seu ex-marido.

Segundo informações do site Coxim Agora, Bruna retornava da academia passou pela residência do ex-marido, Gilberto Rodrigues do Nascimento, 33 anos, para buscar o filho do casal quando eles entraram numa discussão e o autor acabou descarregando o revólver de calibre 38 e atingido pelo menos cinco tiros na vítima.

Bruna foi atingida com três tiros na cabeça, um no tórax e outro braço, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após ter matado Bruna, Gilberto teria ido até uma academia de muay thai, na região central da cidade e disparado contra o professor, identificado como Flávio Faed Oliveira da Silva, 33 anos, atual namorado da vítima. Gravemente ferido, ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal. Após cometer os crimes, Gilberto fugiu.

O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde deve passar por uma necropsia e só então será liberado para a família realizar o velório que deve acontecer em Rio Verde.

A Polícia Civil investiga o caso e colheu informações nos locais do homicídio e da tentativa de homicídio.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.