Homem morre após se deitar em rua escura e ser atropelado por carro

  • Campo Grande News

Um homem de 38 anos morreu na noite de ontem (7) ao ser atropelado por um carro na Rua Teobaldo Kafer, na Vila Neusa, em Campo Grande. O local não possui iluminação.

Conforme informações, o homem deitou na pista, quando um carro que passava pelo local, o atropelou. O condutor do veículo, um Ford Courier, permaneceu no local e prestou socorro, e disse que não viu a vítima. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar, a vítima já estava morta. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionada.

Uma das rodas do Courier passou em cima da cabeça do homem, que sofreu esmagamento de crânio. O acidente chamou a atenção de vários moradores da região. Familiares da vítima também foram ao local, assim como equipes da Polícia Civil. O local já foi periciado e o corpo levado pela Pax de plantão para exames no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

A vítima foi identificada como Genivaldo Berco Francisco. Segundo o pai da vítima, que foi ao local, Genivaldo tinha epilepsia e também problemas com o consumo de bebidas alcoólicas. Uma testemunha viu ele sair cambaleando de uma conveniência nessa tarde.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.