Homem tenta matar a ex esposa com dois tiros e depois atira na própria cabeça em Laguna Carapã

  • Sidnei Bronka
Foto: Adilson Domingos ()
Foto: Adilson Domingos ()

Osvaldo Martins de Oliveira, de 50 anos, tentou matar a ex-esposa Rute Gonçalves de Matos, de 46 anos, com dois tiros, e depois tentou se matar com um tiro na cabeça no município de Laguna Carapã. O casal está internado em estado grave no Hospital da Vida de Dourados.

Segundo boletim de ocorrência, Osvaldo ficou casado por 32 anos com Rute e há 6 meses estavam separados. No início da tarde desta quarta-feira (21), Osvaldo foi até a casa da ex-companheira na Rua João Miguel Espindola, Bairro Nossa Senhora Aparecida ll.

Ao chegar no local, a vítima estava com o genro, a filha e dois netos tomando tereré. Osvaldo falou para ex esposa: "você não disse que a Polícia iria me prender?".Nesse momento, a ex-esposa percebeu que Osvaldo estava armado e partiu para cima dele, na tentativa de desarmar o ex-marido.

O genro correu com as filhas para dentro de casa, e escutou barulho de três tiros. Ao retornar para frente da casa, encontrou a sogra ferida com dois tiros e Osvaldo com um tiro na cabeça. A mulher foi baleada no peito e no braço.

O casal foi levado ao Hospital Municipal de Laguna Carapã e depois transferido para o Hospital da Vida em Dourados em estado grave. O genro do casal contou para polícia que Osvaldo era alcoólatra e todos os dias chegava em casa bêbado.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.