Homem vai preso por descumprir toque de recolher, dirigir bêbado, não ter CNH e estar com documento do carro vencido

  • Redação 94 FM
Homem vai preso por descumprir toque de recolher, dirigir bêbado, não ter CNH e estar com documento do carro vencido

Um homem de 25 anos foi preso na madrugada deste domingo (29) em Dourados por descumprimento do toque de recolher. Por volta das 0h40, ele foi flagrado por equipe da Guarda Municipal dirigindo um veículo Montana em zig zag pela rua Cuiabá, no bairro jardim Clímax.

Conforme boletim de ocorrência, os agentes deram ordem de parada, contudo, o homem não conseguiu frear o veículo, vindo a arremessá-lo sobre um dos Guardas, porém não causou atropelamento.

Foram solicitados documentos pessoais e do veículo, mas o condutor respondeu que não portava. Questionado sobre a ingestão de bebida alcoólica, respondeu que estava na residência de uma amiga juntamente com mais duas pessoas e consumiram diversas garrafas de cerveja.

Os guardas constataram que o motorista exalava forte odor etílico, tinha dificuldade de equilíbrio, evidenciando  o sintoma de embriaguez. No baú da Montana  foram localizadas quatro garrafas de cerveja lacradas.

Questionado sobre o decreto municipal que estipula o toque de recolher, compreendido no horário das 22h às 05h, respondeu que tinha conhecimento, porém como estava na companhia de amigos alegou não ter "nada de mais em descumprir".

A guarnição realizou o termo de constatação de alteração de capacidade psicomotora e encaminhou o homem à delegacia.

Foi constatado que o autor não possui CNH e o veículo encontrava-se com o documento vencido, sendo então removido ao pátio do Detran.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • DYONE BOY

    DYONE BOY

    Esse já pode pedir "música no Fantástico"! kkkkk