Homicídio na frente de presídio teria sido motivado por vingança

  • Midiamax

Morte de Wellington Delgado dos Santos Martins, de 20 anos, que também acarretou na morte de Isaías Coelho de Almeida, de 45 anos, teria sido motivada por vingança, afirma a polícia. O caso ocorreu na tarde de domingo (10), quando o rapaz chegava ao Presídio Semiaberto de mototáxi. 

Segundo o delegado Jairo Carlos Mendes, titular da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande e responsável pelo caso, as investigações estão avançadas, mas até o momento ninguém foi preso. Conforme a polícia, a linha de investigação adotada é que se trata de vingança por um crime da mesma natureza.

Também de acordo com o delegado, o autor do crime responderá por duplo homicídio e pode ser preso nos próximos dias. De acordo com a polícia, Wellington cumpria pena no regime semiaberto por roubo.

Homicídio na Gameleira

Por volta das 17h de domingo, Isaías e o passageiro que ele transportava, Wellington, foram vítimas de atentado na Estrada da Gameleira. Um homem desconhecido atirou algumas vezes contra as vítimas e o passageiro, que cumpria pena no presídio, foi atingido por dois disparos na região torácica e morreu no local.

Equipes policiais e socorristas estiveram no local e encaminharam Isaías para o hospital. Ele ficou internado na Santa Casa e morreu na madrugada de hoje (12), por conta do ferimento na cabeça provocado por disparo de arma de fogo.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.