Idoso morre após cair de trator e roda do veículo passar por cima dele

  • Midiamax

Elias Rozendo da Silva, de 75 anos, morreu no fim da manhã de ontem (12), depois de cair do trator em que estava como passageiro e a roda do veículo passar por cima dele. O caso aconteceu em Itaquiraí.

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 11 horas no assentamento Indaiá. A vítima seguia de carona no trator, quando se desequilibrou e caiu embaixo de uma das rodas, que passou por cima do idoso.

Segundo informações, Elias teve morte instantânea e a Polícia Civil foi acionada para ir ao local, que permaneceu isolado até a chegada da Perícia. O condutor do trator foi levado para a delegacia para prestar depoimento e o caso é tratado como morte a esclarecer.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.