Jornalista de MS, 'preguiçosa no mundo da moda' é estrela em programa de TV

  • Midiamax
Jornalista de MS, 'preguiçosa no mundo da moda' é estrela em programa de TV

Quem nunca foi para o trabalho com a primeira roupa que encontrou no armário? Ou saiu por aí desfilando a roupa que herdou da mãe, da irmã ou da prima?

Para a maioria das pessoas não haveria problema, mas para quem quer mudar completamente o visual ou adequar melhor as roupas ao ambiente de trabalho, a solução pode ser a consultoria profissional. Se for de graça e com R$ 12 mil para gastar, melhor ainda, né? Para quem quer arriscar a solução pode ser participar de um reality show.

A jornalista formada em Campo Grande, Bruna Morales, que atualmente mora em São Paulo, vai participar do Programa Esquadrão da Moda do SBT. O episódio está previsto para ir ao ar neste sábado (15), às 19h30. Na chamada do programa, a jornalista é considerada “preguiçosa no mundo da moda”, por não dar muita atenção às tendências de estilo.

A chamada no site do SBT diz que a jovem tem preguiça com qualquer assunto relacionado a moda: roupas, modo de vestir, como cuidar da aparência e que tem o guarda-roupas quase todo feito por peças doadas.

No reality show, a modelo Isabella Fiorentino e o stylist Arlindo Grund ensinam uma telespectadora a entender o que vestir e, principalmente, o que ele não deve usar. A participante é indicada por algum conhecidos, como parentes, amigas, mãe e marido e tem que aguentar as 'agulhadas' dos dois apresentadores.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.