Ladrão apanha após roubar professora no interior de MS

  • Redação

Um jovem foi agredido a socos e pontapés após roubar e agredir uma professora em Nova Andradina. Segundo o site Nova News, o caso ocorreu no início da noite de sábado (29), por volta das 18h15.

A vítima, uma professora de 25 anos, foi roubada por um rapaz de bicicleta na área central da cidade. Segundo ela, o ladrão a abordou enquanto caminhava pela Rua Cristo Rei, nas proximidades da Avenida Ivinhema. Ele a seguiu por alguns metros e depois lhe ordenou que entregasse o aparelho celular.

Mesmo obedecendo à ordem do jovem, a professora disse que foi agredida com pelo menos duas cotoveladas. O ladrão fingiu portar uma arma.

Mas ao tentar fugir, a vítima gritou por socorro e uma pessoa que passava de motocicleta teria agredido o ladrão com socos e ponta pés.

Testemunhas acionaram a equipe da Força Tática, que chegou rapidamente ao local e prendeu o assaltante. Após a prisão os policiais realizaram uma checagem no sistema da polícia e constataram que o jovem de 22 anos possui uma longa ficha criminal. Recentemente ele esteve preso por tráfico de drogas, além de outros delitos.

A vítima é da cidade do Rio de Janeiro e mora há pouco tempo em Nova Andradina. Segundo ela, é a segunda vez que é assaltada. A primeira vez foi em sua cidade de origem, porém, naquela ocasião, nem sequer conseguiu fazer o boletim de ocorrência.