Mãe com câncer terminal escreve cartas para seu filho ler no futuro

  • Sacizento/UOL

O sonho do casal Phil e Rowena sempre foi d terem muitos filhos, e ao se casarem já logo encomendaram o primeiro de muitos que eles desejavam ter.

Logo após o nascimento de seu primeiro filho, Rowena recebeu a triste notícia que ela foi diagnosticada com câncer no intestino.

Após anos de luta, duas cirurgias e diversas sessões de quimioterapia ela ela soube que havia perdido a batalha para o câncer, Quando ela teve uma atitude : “Eu não posso desperdiçar o meu tempo chorando. É claro que já passei por maus momentos, pois a última coisa que quero é deixar o Freddie. Por isso, eu não posso deixar que meu tempo seja absorvido pela tristeza já que isso não fará bem algum. O mais importante é passar o maior tempo possível com o meu filho, deixando memórias incríveis para que ele se lembre de mim quando eu não estiver mais por perto”.

Rowena passa os últimos dias de sua vida tentando achar formas para que seu filho lembre- se dela. Ela criou uma conta de e-mail onde escreve diariamente e-mails para ele contando o seu dia, a sua infãncia e coisas que ela vá gostar de saber a respeito de sua mãe.

Rowena plantou uma árvore ao lado de um banco no jardim e escreveu: “Para Phil e Freddie… a morte não existe. As pessoas só morrem quando esquecemos delas. Se você puder se lembrar de mim, eu estarei sempre com você.”