Maiara e Fernando Fernando Zor curtem volta do namoro em MS

  • Redação
Maiara e Fernando Zor pescam um grande tucunaré azul (Foto/arquivo: Reprodução/Instagram)
Maiara e Fernando Zor pescam um grande tucunaré azul (Foto/arquivo: Reprodução/Instagram)

Maiara e Fernando Zor reataram o namoro pela sexta vez e estão curtindo o retorno na pousada Recanto dos Jaus, em Alcinópolis, Mato Grosso do Sul. Ontem (6), eles aproveitaram a para pescar no Pantanal. As informações são da coluna do Leo Dias. 

Leo Dias ainda afirma que no último fim de semana passado, Maiara e Fernando estavam juntos na casa de Bárbara Evans. 

Tanto Maiara como Fernando haviam deixado de se seguir nas redes sociais, mas voltaram a trocar mensagens durante a semana, quando o sertanejo compartilhou uma foto de sunga branca nas redes sociais e ela respondeu com um "corre aqui". Isso causou grande euforia dos fãs que já apostaram: "dessa vez eles casam".

No dia 18 de julho, Fernando chegou a postar  no seu Instagram sobre o término do namoro:  "Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu'. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida.E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para resinificarmos nossa relação.Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá! Fernando."




Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.