Mais de 1,5 mil manifestantes vão às ruas da Capital a favor do impeachment

Participantes percorreram a Avenida Afonso Pena

  • Midiamax
Manifestantes se reuniram em frente ao Obelisco, na Avenida Afonso Pena ((Foto: Adrielle Santana))
Manifestantes se reuniram em frente ao Obelisco, na Avenida Afonso Pena ((Foto: Adrielle Santana))

Mais de 1,5 mil manifestantes foram as ruas em Campo Grande para pedir a saída da presidente Dilma Rousseff (PT). O grupo pró-impeachment se reuniu no Obelisco e segue até o MPF (Ministério Público Federal), na Avenida Afonso Pena.

Com camisas amarelas e verdes, bandeiras e lenços, os participantes levavam faixas de repúdio. Alguns estavam com as cores da bandeira pintadas no rosto e traziam o boneco 'Pixuleco' nas mãos, fazendo referência ao Lula preso.

A organização espera cerca de 5 mil pessoas no evento. “O povo não estava acreditando na possibilidade, mas agora que teve um passo a mais, eles estão vindo para rua”, afirma.

“O impeachment vai acontecer com certeza. A situação está muito difícil principalmente com o desemprego e a corrupção. Michel Temer vai conseguir administrar melhor o país. Qualquer coisa é melhor que o PT”, afirma o professor Amarildo Cabral, 48 anos.

Com gritos de repúdio, os manifestantes pediram a retirada do PT, “Ai que bom seria se o PT entendesse de economia”, “Nossa bandeira jamais será vermelha”, “Não é mole não, socialista de iPhone e carrão”. Os organizadores ainda pediam que os manifestantes tirassem 'selfies', “para que venham ainda mais gente para as ruas”, diziam.

]

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.