Marçal cobra asfalto para o bairro Parque dos Jequitibás, em Dourados

  • Assessoria
Foto: Luciana Nassar/ALMS
Foto: Luciana Nassar/ALMS

Preocupado com o caos que se transforma o Parque dos Jequitibás em período de chuvas, o Deputado Estadual Marçal Filho encaminhou requerimento nesta terça-feira, 14 de maio, à prefeitura de Dourados, solicitando informações sobre um possível início da obra de pavimentação asfáltica das ruas do bairro.

Dentre as informações solicitadas por Marçal estão: se a Prefeitura elaborou um projeto para a pavimentação das ruas do bairro; se existe algum projeto visando a realização da obra protocolado junto ao Governo do Estado ou junto ao Governo Federal; caso exista, qual o valor total necessário; e por fim, se existe um prazo para que esta obra seja iniciada.

Marçal destaca que, com mais de 20 anos desde sua fundação, o Parque dos Jequitibás ainda não foi beneficiado com a pavimentação asfáltica, e com isso, os moradores reclamam da falta de investimentos da prefeitura. “Estive por várias vezes no local e ouvi relato dos moradores sobre o caos enfrentado durante os períodos de chuvas, quando as ruas ficam intransitáveis”, destaca Marçal.

O Parlamentar destacou ainda que visitou o bairro logo após uma chuva forte e haviam vários veículos atolados e as ruas sem condições de trafegabilidade e por isso, a população estava revoltada com a situação, porque quando fizeram o investimento nos imóveis, esperavam que a pavimentação asfáltica logo fosse feita, o que até o momento não aconteceu.

O Parque dos Jequitibás é um bairro populoso de Dourados, que fica perto da prefeitura e do Estádio Douradão, onde os moradores há muito tempo vem recebendo a promessa de que será asfaltado, mas que até o momento, o projeto não decolou.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Rodrigo

    Rodrigo

    É isso Marçal, vamos cobrar, pq em reunião foi passado para a nossa Presidente da associação de Moradores do Jequetibas, que já teria projeto, e que ja tem uma parte da verba, inclusive destinada por alguns vereadores, e outras por deputados anteriormente, e que as obras se iniciariam em agosto do ano passado, e teriam que começar pq poderia perder a verba, pelo jeito foi o que aconteceu, apesar que nem sei se são verdadeiras algumas informações haja visto que, a presidente da associação agora tem cargo comissionado na Prefeitura.

  • Pereira

    Pereira

    O jóquei clube eos bairro vizinho ninguém alenbra .mas tá chegando às eleições pra prefeito e vereador