Meia-irmã gasta fortuna em plásticas para ficar parecida com Lindsay Lohan

Ashley acredita que é mais atraente do que Lindsay e espera iniciar sua própria carreira como atriz

  • Ofuxico

A meia-irmã de Lindsay Lohan gastou R$ 50 mil em cirurgias plásticas para ficar parecida com a atriz. Ashley Horn, que descobriu que é filha biológica do pai de Lindsay, Michael Lohan, depois de um teste de paternidade em novembro do ano passado, tingiu o cabelo de vermelho e, recentemente, passou por cinco procedimentos cirúrgicos, incluindo uma plástica no nariz, para tentar se parecer com a irmã mais velha.

Em entrevista à revista In Touch, ela afirmou: "Fiz rinoplastia, afinei bochechas e mandíbula, e injetei gordura no meu queixo e nas minhas maçãs do rosto. Meu objetivo era ficar parecida com Lindsay em seus bons tempos, quando ela tinha cerca de 18, 19 anos".

Ashley acredita que é mais atraente do que Lindsay e espera iniciar sua própria carreira como atriz. "Sou mais gostosa do que Lindsay! Não tenho nenhum problema em dizer isso", disse.

Apesar de querer se parecer com Lindsay, Ashley ressalta que não é nada como a atriz, que completou 90 dias de tratamento por ordem judicial numa clínica de reabilitação, no final de julho. "Não sou Lindsay. Não fui criada naquela família. Não bebo, não uso drogas ou vou a festas. Gosto de ser uma pessoa responsável", garantiu.

Uma fonte afirmou que Ashley teria ficado devastada ao saber que a meia-irmã não queria saber dela, porque Michael ainda era casado com sua mãe, Dina Lohan, quando teve um caso com a mãe de Ashley, Kristi Horn.

"Apesar de Ashley não suportar Michael, pensou que Lindsay seria mais gentil com ela. Ela diz que os Lohans são um lixo e que não quer ter nada a ver com eles, mas a verdade é que ela está realmente magoada com a atitude de Lindsay", finalizou a fonte.