Menor se entrega após matar morador de rua com facão em Naviraí

  • Ta na mídia Naviraí
Menor se entrega após matar morador de rua com facão em Naviraí

Após matar com vários golpes de facão um morador de rua, em Naviraí, ao autor um adolescente de 16 anos, se entregou na Delegacia de Polícia Civil.

O crime aconteceu no final da tarde de sábado, por volta das 17h, em um terreno baldio localizado na rua Dinamarca, área central de Naviraí, O local fica a poucas quadras da Delegacia.

Segundo relado do jovem assassino, ele estava ingerindo bebida alcoólica (Pinga) juntamente com a vítima conhecida como Rogerinho, quando em certo momento passaram a discutir. Segundo informações, a discussão começou após o menor ter sido chamado de ladrão pela vítima que também o acusou de ter furtado uma bicicleta.

O morador de rua teria corrido atrás do adolescente, que conseguiu fugir. Durante a fuga, o adolescente pulou o muro do escritório da Enersul, onde ele encontrou um facão no pátio da empresa.

Com o objeto de crime em mãos, o menor localizou a vítima que estava dormindo no terreno baldio. Com o facão em mãos, o adolescente desferiu vários golpes contra o pescoço e peito da vítima, que morreu na hora.

Após cometer o crime, o adolescente seguiu até o 1ºDP (Delegacia de Polícia Civil), onde informou sobre o crime que teria acabado de cometer, entregando também o facão usado no assassinato.

Diante da situação, o adolescente foi apreendido em flagrante pelo crime de homicídio doloso, e encontra-se detido em uma das celas do 1º DP. Após os trabalhos do perito criminal no local onde ocorreu o assassinato, o corpo de Rogerinho foi encaminhado para o IML (Instituto Medico Legal), de Naviraí.

Segundo Polícia, populares informaram que o verdadeiro nome de Rogerinho seria Valfredo Salgueiro, mas como o mesmo não portava nenhum documento pessoal, foi chamado o perito papiloscopista, que colheu suas as impressões digitais, para assim ser identificada sua verdadeira identidade.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.