Motociclista agride com faca de serra depois de ser fechado no trânsito
Confusão no trânsito virou caso de polícia, na manhã de ontem (9), em Campo Grande. Motociclista de 23 anos acertou motorista, 48, com faca de serra depois de ter sido "fechado" na Rua Alagoas. Eles foram detidos por policiais militares que estavam de folga.
Na delegacia, o motorista contou que estava dirigindo na Avenida Ceará, quando o jovem bateu com a mão no vidro do veículo em que estava.Ele disse ter sido "perseguido" pelo rapaz até o cruzamento da Euclides da Cunha com Alagoas.
O jovem desceu da moto com uma faca e a acertou o peito do homem que ainda estava no carro. Policiais de folga viram a agressão e acionaram reforço. O motorista não precisou de atendimento médico.
A versão do motociclista é diferente. Ele disse ter sido fechado na Avenida Ceará e depois de xingar o motorista foi novamente impedido de prosseguir. Ele afirmou ter queimado a perna na moto depois da manobra do motorista e acabou pegando faca na mochila e acertando o peito da vítima.
Eles foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro e serão indiciados por lesão corporal.