Motociclista morre em grave acidente na BR-163, em Douradina

  • Redação

O motociclista que morreu num grave acidente registrado na BR-163, no de Douradina, na noite desta terça-feira (25) é o comerciante Joel da Silva, de 55 anos. Ele conduzia uma moto Susuki de cor cinza com placas HTH-9972 de Douradina, no sentido Dourados Rio Brilhante, quando colidiu de frente com um caminhão Volkswagen modelo 2425 também de cor cinza, com placas AQR-6201, de União da Vitória (Paraná) que seguida no sentido contrário da pista. O veículo era conduzido por Magnum Wilton Grosse, de 26 anos, morador no Estado do Paraná.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tiveram que tirar o corpo da vítima das ferragens, já que ficou preso à grade fronta do caminhão.

Segundo a polícia, a vítima tinha um comércio de pamonha às margens da rodovia BR-163. Ele voltava da cidade para o sítio onde vivia quando colidiu com o caminhão. O acidente aconteceu no quilômetro 291, a 200 metros de onde a vítima residia. Ele morreu na hora. (Com informações de Sidnei Lemos, o Bronka)

 

*Matéria editada as 22h40 para acréscimo de informações