Mulher encontra preservativo em lata de extrato de tomate

Fato aconteceu na noite no último sábado (20), na cidade de Caarapó-MS

  • Alexandre Duarte

A dona de casa Maria Luiza Martins, 32 anos, teve uma desagradável surpresa enquanto preparava um jantar para amigos e familiares. Todos aguardavam para comemorar os oito anos de idade de um dos três filhos de Maria, quando se depararam com um preservativo dentro da lata de extrato de tomate, que seria usado no prato principal da noite, uma macarronada.

Maria relatou que a surpresa foi horrível para ela e todos os convidados, e que a noite não foi mais a mesma após o acontecido. “Eu estava preparando a macarronada, já tinha feito o molho e chamei minha cunhada para provar, ela olhou e disse que precisava de mais extrato, foi nessa hora que peguei a lata novamente e quando enfiei a colher veio a camisinha. Foi horrível, foi lamentável”, desabafou a consumidora.

Ainda segundo Maria, muitos dos convidados estavam em volta da mesa quando o preservativo foi encontrado e isso gerou mal estar em diversos deles. “Quando encontramos a camisinha dentro da lata, muitas crianças começaram a ter ânsia de vômito, eu que estou grávida de sete meses também passei mal, assim como minha cunhada, foi uma situação muito desagradável”, complementou.

A vítima contou também que logo que encontrou o “prêmio” ligou para sua advogada, que a orientou a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Caarapó. Maria disse que ela e a advogada já tentaram contato com a fabricante, mas ainda não obtiveram retorno, mas de qualquer forma, irá ingressar com uma ação de danos morais contra a empresa que produz o extrato de tomate ‘Elefante’.