Mulher invade paróquia e destrói imagem de Nossa Senhora Aparecida

O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (14)

  • Midiamax
Mulher invade paróquia e destrói imagem de Nossa Senhora Aparecida

Uma mulher de 42 anos que aparentemente possui problemas mentais invadiu uma paróquia e destruiu uma imagem de Nossa Senhora Aparecida em Maracaju.

O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (14), na Paróquia Nossa Senhora Aparecida localizada na Avenida Mario Corrêa ao lado da Universidade UEMS.

Segundo informações, com uma pedra, a autora quebrou os vidros de proteção, derrubou a imagem ao solo chão e a destruiu com a pedra.

Testemunhas disseram que a autora portava uma bíblia, e quando destruía a imagem falava palavras sem sentido. A autora foi encaminhada à delegacia da cidade.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.