Mulher usa as mãos para livrar cãozinho do ataque de cobra; Assista

  • Page Not Found/Extra
Mulher salva pet do ataque de píton - Foto: Reprodução/Twitter
Mulher salva pet do ataque de píton - Foto: Reprodução/Twitter

A dona de um filhote de cão, de 9 semanas, lutou contra uma píton-tapete para evitar que o seu pet virasse almoço do réptil na sua casa em Sunshine Coast (Queensland, Austrália), na tarde da última sexta-feira (27/11)

Um vídeo feito por câmera de segurança mostra a cobra atirando com incrível velocidade para fora de um pé de pimenta no jardim dos fundos, antes de se enrolar em volta do cãozinho aterrorizado, Jasper.

Michelle van Schouwen não hesitou em resgatar seu filhote do enorme predador. Após ouvir os sons que Jasper produzia desesperadamente, ela correu em seu auxílio com sua filha enquanto a píton se enrolava na presa.

Primeiramente, ela acertou a cobra com um rolo de papel de embrulho de Natal, mas não obteve o sucesso esperado.

Descalça, Michelle então agarrou a cobra e a girou na tentativa de soltar Jasper.

A píton finalmente se soltou de Jasper, antes de Michelle jogá-la no jardim e imediatamente cuidar dos ferimentos do seu pet.

"Foi um pânico, então corri e quando cheguei ao fim do pátio, meio que congelei e gritei. Tinha acabado de ver a píton envolvendo o Jasper", disse ela ao "Win News".

Felizmente, o pequeno animal de estimação conseguiu escapar com uma mordida na orelha esquerda e uma escoriação que atingiu um dos pulmões. Jasper está se recuperando bem após o terrível ataque.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.