'Musa' de Roberto Carlos se irrita ao ser flagrada em salão de Campo Grande

  • Midiamax
'Musa' de Roberto Carlos se irrita ao ser flagrada em salão de Campo Grande

Há 10 dias Wiviane Miranda foi apontada, pelo jornal carioca Extra, como a nova “musa” do cantor Roberto Carlos. Pronto! Bastou isso para que se tornasse a queridinha dos paparazzi. Na tentativa de, supostamente, fugir do assédio da imprensa no Rio de Janeiro, a administradora de empresas que cresceu em Campo Grande, decidiu retornar à Capital. Flagrada em um salão de beleza da cidade, a jovem de 29 anos se irritou quando perguntada sobre o tal “cortejo” de Roberto.

“Não há o que ser dito sobre esta história. Não vou comentar nada sobre isso”, limitou-se a dizer. Nesta sexta-feira (18), seu nome foi novamente envolvido na história. Também segundo o Extra, Wiviane teria recebido de Roberto o convite para participar de um videoclipe e teria recusado a oferta.

Na última semana, os dois foram fotografados enquanto conversavam pelas ruas da Urca e, segundo relatos de vizinhos ao jornal carioca, as tentativas de aproximação de Roberto não cessam. Roberto está solteiro há 14 anos, desde a morte de sua companheira Maria Rita.

A assessoria do cantor não se pronunciou sobre a suposta “paixão” do “Rei” e Wiviane chegou a declarar a alguns jornais que não há assédio por parte de Roberto Carlos, seu vizinho. A verdade é que todo o bafafá gira em torno de suposições. Mesmo assim, a novela ganha novos capítulos a cada dia. Imagens e flagras de conversas com o vizinho famoso não param de chegar aos jornais. 

No próximo dia 1° de outubro, Roberto faz show em Campo Grande e também em Dourados, no próximo dia 30.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.