Namorado 31 anos mais jovem espanca mulher ao voltar embriagado para casa

  • Campo Grande News

Uma mulher de 52 anos ficou ferida ao ser agredida por socos no rosto pelo namorado de 21 anos que chegou embriagado em casa. Após a agressão, ele fugiu de moto com um colega. O crime aconteceu em Três Lagoas.

Segundo registro policial, a mulher relatou que o namorado saiu de casa ontem (12) pela manhã e voltou embriagado às 23h50. Por isso, eles começaram a discutir, quando o jovem avançou na mulher e a agrediu com socos no rosto.

Após a agressão, ele fugiu em uma moto, junto com um colega. Ela acionou a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a encaminhou ao hospital com luxação no rosto e corte profundo na testa.

A mulher ficou em observação médica devido aos ferimentos. A PM realizou diligências, mas o agressor não foi encontrado.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.