Paolla Oliveira e Mateus Solano fazem convite para estreia de filme gravado em Dourados (assista)

Em Nome da Lei foi gravado em pontos comerciais e prédios conhecidos dos douradenses, além de ter envolvido atores e figurantes locais

  • Redação
Protagonistas do filme Em Nome da Lei, atores globais convidam para estreia nos cinemas (Reprodução)
Protagonistas do filme Em Nome da Lei, atores globais convidam para estreia nos cinemas (Reprodução)

Os atores globais Paolla Oliveira e Mateus Solano lançaram um convite para que as pessoas assistam à estreia nos cinemas do filme Em Nome da Lei, prevista para o próximo dia 21. Gravado em Dourados, com filmagens em locais conhecidos e atores e figurantes locais, o longa conta a história de um juiz que luta para combater o tráfico de drogas na fronteira.

Dirigido pelo conceituado diretor Sergio Rezende, Em Nome da Lei é uma grande promessa. O filme tem artistas consagrados, a exemplo de Chico Diaz, Eduardo Galvão, Emilio Dantas e Silvio Guindane, entre outros, e cenas de tirar o fôlego.

Gravado na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul entre os meses de março e abril de 2015, esse filme envolveu os douradenses e muitos moradores da região. Além das locações, espaços utilizados para filmagens que incluem comércios e prédios típicos, diversos personagens da trama são figuras conhecidas.

Sinopse

Em Nome da Lei conta a história de luta do idealista Vitor (Mateus Solano), um jovem juiz federal que decide desmantelar a máfia que impera há anos na fronteira do Brasil com o Paraguai. Numa missão heroica e sem precedentes, ele não mede esforços para acabar com o sólido esquema de contrabando e tráfico de drogas chefiado por Gomez (Chico Diaz). Para isso, conta com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira) e do policial federal Elton (Eduardo Galvão).

A inspiração para o filme, como não é segredo para ninguém, é a história do juiz federal Odilon de Oliveira, conhecido pela pesada atuação contra o tráfico de drogas na fronteira. Por causa dos prejuízos que deu para organizações criminosas, o magistrado anda sempre com forte escolta policial e já chegou a morar no Fórum da comarca onde atuava.

Assista ao convite dos atores globais:

 

Paola Oliveira e Mateus Solano têm um convite super especial para vocês! #EmNomedaLei #cinemanacional #cinemaesuspense #cinemaeemoção #21deabrilnoUCI #omelhorsom #amelhorimagem #omelhorpúblico #SónoUCI

Publicado por UCI Cinemas em Quarta, 30 de março de 2016
Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.