Populares espancam ladrões encapuzados que amarraram morador

  • Midiamax
Populares espancam ladrões encapuzados que amarraram morador

Na noite de terça-feira (12), morador do Residencial Sírio Libanês, localizado na região noroeste da Capital, foi vítima de assalto com restrição de liberdade. O construtor, de 49 anos, foi feito refém dentro de casa por dois assaltantes, que foram presos horas depois nas proximidades.

Conforme a polícia, o morador estava sozinho em casa e fechava o portão, quando foi abordado por Reinaldo Ferreira Lima, de 32 anos, e Leandro Correia Deluzo, de 24 anos. Os assaltantes estavam encapuzados e ordenaram que o morador entrasse na residência, anunciando o roubo. Segundo relato da vítima, os bandidos ordenavam que ela entregasse dinheiro e diziam saber que na casa havia R$ 80 mil e armas de fogo.

Ainda de acordo com o depoimento do construtor, ele não tinha tais pertences e negava o fato, então foi amarrado pelos assaltantes com um fio de luz. Os bandidos começaram a fazer tortura psicológica na vítima e o morador então disse que poderia ir até um caixa eletrônico sacar o dinheiro para a dupla.

A vítima foi levada até o caixa eletrônico de um supermercado na Rua Yokoama e, ao perceber que os assaltantes não estavam armados, deu o alarme e contou para populares que estava sendo roubado, momento em que os bandidos correram. Populares perseguiram os suspeitos e encontraram Leandro em uma rua nas proximidades e Reinaldo embaixo do fogão industrial de uma igreja, ao lado do mercado.

Conforme a polícia, os bandidos foram agredidos pelos populares, que acionaram a Polícia Militar em seguida. Reinaldo e Leandro foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e responderão pela tentativa de roubo.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.