Raio-x assusta traficante e polícia encontra 345 kg de cocaína em tanque de caminhão

  • Correio do Estado
Raio-x assusta traficante e polícia encontra 345 kg de cocaína em tanque de caminhão

A Polícia Militar Rodoviária (PRE) apreendeu, na manhã de ontem (18), 345 quilos de cocaína escondida em tanque de combustível de caminhão, durante fiscalização na MS-164, na Base Operacional de Ponta Porã – na fronteira com o Paraguai.

Os policiais abordaram o veículo e desconfiaram do nervosismo apresentado pelo motorista. Eles vistoriaram o interior da cabine e não encontraram nada. Ao ordenarem para que o suspeito conduzisse o caminhão até o equipamento de Raio-X, na Receita Federal, ele se aproveitou, pulou e fugiu para o lado paraguaio. Agentes o perseguiram, mas não conseguiram detê-lo.

A droga foi encontrada em compartimento secreto dentro do tanque de combustível.

Se considerar o valor de R$ 20 mil o quilo para a venda no mercado negro em São Paulo – maior consumidor da droga no país, a carga está avaliada em cerca de R$ 6,9 milhões.

O veículo e a droga foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.