Rapaz expressa revolta contra policiais no Facebook e caso vai para delegacia
Autor do desacato foi multado em blitz por não estar com documento de moto

Depois de ser multado em uma blitz de trânsito, um rapaz de 20 anos expressou sua revolta em rede social com a ação dos policiais militares, e o caso foi parar na delegacia de polícia. O episódio aconteceu na segunda feira (20), no município de Fátima do Sul.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, equipe de policiais que participou da ação de trânsito procuraram a Polícia Civil, no final da noite, e apresentaram uma folha impressa, do perfil do jovem no Facebook.
Entre as mensagens dele, havia uma na qual reclamava por ter sido multado por não estar com o documento da motocicleta que conduzia. Na avaliação dele, policiais deveriam estar à procura de bandidos e não atuando no trânsito.
“Polícia de merda... Justiça de merda... Fátima do Sul uma merda... Me multaram somente por eu estar sem o documento da moto... Pegar bandido ninguém pega”, consta na mensagem, segundo a polícia.
Militares disseram que o rapaz foi multado por falta de documento em blitz, que havia sido feita por volta das 17h, na Avenida Nove de Julho, em frente à Praça Getúlio Vargas.
O caso foi registrado como desacato e o autor deverá ser intimado para prestar esclarecimentos.