Rapaz que matou tio é usuário de drogas e forjou denúncia de ameaça
Mário Maciel de Oliveira, de 47 anos, foi assassinado com cinco tiros, ontem

Filiphe Chaparro de Oliveira, 25 anos, que matou a tiros o tio Mário Maciel de Oliveira, de 47 anos, na noite de ontem (18), é usuário de drogas e um dia antes forjou denúncia alegando que havia sido ameaçado pela vítima. A informação é de uma testemunha que falou com policiais na casa onde o crime ocorreu, na Rua Paraisópolis, na Vila Santo Eugênio,em Campo Grande.
Mário trabalhava como catador de materiais recicláveis e foi assassinado com cinco tiros na cabeça. O motivo do crime teria sido cobrança de aluguel.
No Boletim de Ocorrência consta que Filiphe e Mário já tinham tido desentendimento por causa de imóvel proveniente de herança, onde funciona uma oficina de motos que era administrada por Filiphe.
No local, o rapaz fazia uso frequente de drogas e, por isso, Mário exigiu que o sobrinho pagasse R$ 150 de aluguel. No entanto, a cobrança gerou insatisfação e o rapaz matou o tio com cinco tiros em quarto da casa onde moravam.
Ainda de acordo com declarações da testemunha, no último domingo, Filiphe registrou ocorrência policial contra o tio alegando ter sido ameaçado. Contudo, a testemunha afirma que as ameaças não ocorreram. O autor do assassinato segue foragido.