Sem saber o motivo, homem é atingido por facão em assentamento rural
Um homem, de 37 anos, foi esfaqueado na tarde de ontem (13), em uma assentamento rural no município de Maracaju. A vítima foi encontrada consciente proxima ao local por testemunhas e comentou que não sabe o motivo dos ferimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que por volta das 13h30, uma pessoa desconhecida entrou no Assentamento Cachoeira, localizado na BR-262, próximo a rotatória de Itaporã, invadiu o local e foi até o barraco da vítima quebrando tudo e a atingindo com um facão.
Após ser atingida, a vítima foi encontrada consciente no local, e relatou que foi esfaqueado por um rapaz de 27 anos, conhecido como "tito".
Questionada pelas testemunhas, a vítima não soube informar o motivo que levou a ser esfaqueado, mas comentou que não tem nenhum vinculo de amizade com o autor do crime.
Segundo relatos da vítima, o autor se aproximou dizendo as seguintes palavras "Eu vou te matar, você é a única testemunha do meu crime", momento em que foi atingido por um golpe de facão. O autor do crime conseguiu fugir do local e até o momento não foi localizado.
O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, emboscada pela Delegacia de Maracaju.