Servente de pedreiro é assassinado com seis facadas em Itaporã

A vítima tinha várias passagens pela polícia da cidade de Itaporã

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Fábio dos Santos Maurício, de 28 anos, morador na Rua Benjamim Constant, no distrito de Montese, município de Itaporã, foi assassinado com seis golpes de faca no final da noite desta sexta-feira (21) em Montese.

Segundo a polícia, por volta das 23h45 de ontem, Fábio havia saído de um bar e quando voltava para casa, ao passar pela praça central do distrito, foi assassinado.

Ainda segundo a polícia, Fábio saiu de casa no início da noite e foi até um bar. Ao voltar para casa foi atacado por um homem e agredido com seis facadas. A vítima morreu na hora e o local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da pericia técnica e da Polícia Civil.

Segundo informações do perito da Polícia Civil de Dourados André Kyoshi, Fábio foi agredido com duas facadas no peito, dois golpes nas costas e facadas no braço direito e esquerdo.

Segundo a polícia, após receber as facadas Fábio conseguiu correr por cerca de 50 metros e caiu na Rua Prudêncio de Moraes, que fica em frente à igreja católica do Distrito.