Temporal destelha casas e derruba árvores no estado; MS terá frio de 6ºC sábado

  • Campo Grande News
Temporal destelha casas e derruba árvores no estado; MS terá frio de 6ºC sábado

A frente fria acabou, definitivamente, com a estiagem na capital e em algumas cidades do interior. No entanto, a mudança no tempo, que causou queda brusca na temperatura, causou alagamentos de ruas e residências na Capital. Rajadas de vento de até 67,3 quilômetros por hora destelharam casas e causaram queda de árvores. A chuva continua até sexta-feira e massa de ar polar traz frio no sábado, com mínima de 6ºC no sul de Mato Grosso do Sul.

Além da chuva, o temporal veio acompanhado de vento com velocidade de até 67,3 quilômetros por hora, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Houve destelhamentos de casas no Conjunto Parati e Aero Rancho, em Campo Grande.

 
Portão saiu de casa e ameaça via no bairro Tiradentes (Foto: Gerson Walber)      Portão saiu de casa e ameaça via no bairro Tiradentes (Foto: Gerson Walber)
 
Árvore foi parcialmente arrancada e ameaça pedestres na Rua Rio Grande do Sul (Foto: Gerson Walber)    Árvore foi parcialmente arrancada e ameaça pedestres na Rua Rio Grande do Sul (Foto: Gerson Walber)
 
 
Árvore caiu no meio da rua e deixou Bairro Nova Lima sem energia (Foto: Direto das Ruas)    Árvore caiu no meio da rua e deixou Bairro Nova Lima sem energia (Foto: Direto das Ruas)

 

Previsão – A chuva deve continuar até sexta-feira em todas as regiões do Estado, segundo o Inmet, Climatempo e o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Estudos Climáticos).

Amanhã, quinta-feira, as temperaturas oscilam entre 15ºC e 35ºC. Na sexta-feira, ainda com o tempo chuvoso, o sul-mato-grossense terá mínima de 17ºc e máxima de 30ºC.

A chuva dá lugar ao sol e ao frio, que ganha força no sábado e a mínima será de 6ºC no sul do Estado, conforme o Inmet. 

 
Equipe dos bombeiros trafega com dificuldade em rua alagada no Bairro Santo Antônio (Foto: Fernando Antunes)
Equipe dos bombeiros trafega com dificuldade em rua alagada no Bairro Santo Antônio (Foto: Fernando Antunes)
Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.