UFGD oferece 53 vagas remanescentes nos seus cursos a distância

  • Assessoria

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) está com vagas abertas até a próxima terça-feira, dia 18 de março, para dois cursos de graduação na modalidade Educação a Distância. São 53 oportunidades em Licenciatura em Física e Administração Pública, remanescentes do Processo Seletivo 2014.

Qualquer pessoa que prestou Enem em 2013 pode se inscrever para a seleção. São 44 vagas no curso de Licenciatura em Física, sendo oito vagas no polo de Camapuã, cinco em Bela Vista, sete em Rio Brilhante, 11 em São Gabriel do Oeste e 13 em Costa Rica. No curso de Administração Pública são nove vagas, sento duas em Costa Rica e sete em Porto Murtinho.

A inscrição será feita exclusivamente via Internet, no sítio eletrônico da UFGD. Não será cobrada taxa de inscrição. Os candidatos serão selecionados conforme sua nota no Enem, o resultado da seleção será divulgado dia 21 de março e as matrículas serão no dia 27.

O edital com todas informações sobre o processo seletivo está disponível aqui.

EaD

A UFGD atualmente oferece cinco cursos de graduação na modalidade Educação à Distância (EaD/UFGD), em 11 cidades polo do interior de Mato Grosso do Sul. No vestibular 2014, foram oferecidas 300 vagas nos cursos da EaD/UFGD. Dessas, 53 vagas não foram preenchidas e por isso está aberta uma nova seleção para as vagas remanescentes.