Vídeo mostra atropelamento de ciclista que morreu em Dourados (assista)

  • Redação
Imagens captadas por câmera de vigilância instalada no comércio mostram momento exato do acidente que tirou a... (Reprodução)
Imagens captadas por câmera de vigilância instalada no comércio mostram momento exato do acidente que tirou a... (Reprodução)

Vídeo registrado por uma câmera de vigilância instalada no comércio mostra o momento exato em que o ciclista Wilson Barbosa, de 52 anos, foi atropelado em Dourados. O acidente aconteceu no final da tarde de sábado (2) e a vítima morreu no local.

Pelas imagens é possível ver que o ciclista seguia pela Rua Frei Antônio, popularmente conhecida como W17, no Jardim Água Boa, quando tentou atravessar a via. Antes que pudesse concluir a travessia ele foi violentamente atingido por um veículo que trafegava no mesmo sentido e não conseguiu desviar ou frear a tempo para evitar a colisão.

Reprodução
Ciclista Wilson Barbosa, de 52 anos

O acidente aconteceu no cruzamento com a Hayel Bon Faker. Após ser atingido pelo carro, Wilson Barbosa foi lançado alguns metros a frente. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes que as equipes de socorro pudessem chegar ao local.

Desde sábado passado, o trânsito de Dourados teve três vítimas fatais. Além do ciclista Wilson Barbosa, nesse mesmo dia morreu Onésimo Benites, de 32 anos, após sofrer um acidente de motocicleta.

Na segunda-feira (4), a jovem Natiele Oliveira Vargas, de 24 anos, faleceu após cair da garupa da moto em que estava acompanhada pelo próprio pai. Informações preliminares indicam que o pneu traseiro da motocicleta estourou. Na queda, ela bateu a cabeça violentamente porque o capacete teria se soltado.

Assista ao vídeo do atropelamento do ciclista Wilson Barbosa. ATENÇÃO: AS IMAGENS SÃO FORTES.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.